way2themes

Comprei e Gostei: Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme

Por: | 08:00 Deixe um comentário
Hello!
Essa semana minha Mãe (Dona Eliene) me fez uma proposta, garimpar onde tivesse um perfume que ela gostasse. Que por sinal, é uma tarefa bastante difícil!
Mas aceitei, fomos ao centro da cidade de Salvador - Ba, onde entrei em algumas (Muitas) lojas, porém, nenhum aroma a agradava, pois alguns eram doces e outros amadeirados, mas nada dentro daquilo que ela desejava. Foi quando decidi entrar no Shopping Center Lapa e deparei-me com uma loja de perfumes. A-D-O-R-E-I logo de cara pelo bom atendimento e prestatividade da vendedora.
Como já estava cansada da procura, fui bastante objetiva: 'Ela deseja um perfume que não seja doce, amadeirado, forte, e sim um com cheiro bastante suave'.
Pois bem, ela nos apresentou alguns perfumes, mas o aroma que minha mãe acabou gostando mesmo foi do FIOURUCCI água de colônia 100ml. Um perfume da linha para bebê.

Efetuamos a compra, quando estamos de saída, a Gerente da loja nos apresentou toda a linha do perfume ao qual havíamos comprado. Não é que Dona Eliene gostou de um talco em creme e acabou levando.

Como brinde, recebemos duas amostras grátis dos perfumes: Jolie Rose da AZZARO e o Pour ELLE também da AZZARO
Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme

Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme

Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme

Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme

Fiorucci Água de Colônia e Talco em Creme



Minha opinião sobre os produtos, além de ter um cheiro suave e agradável, ele tem um preço bastante acessível.



FIORUCCI Água de Colônia 100ml = R$36,90

FIOURUCCI  Talco em creme = R$14,90






Para quem vai ser mamãe, e está em busca de produtos de qualidade e com custo mais “acessível”, recomendo a compra de toda a linha I love Baby FIORUCCI.


E para você que é de Salvador- BA, e queira comprar esses ou outros perfumes/produtos importados. Recomendo está loja, pelo seu bom atendimento, diversidade e qualidade dos produtos.








Bye, até o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!