way2themes

Comprei e não gostei: Minancora

Por: | 08:00 Deixe um comentário
Comprei e não gostei: Minancora

Sempre ouvi falar na existência da minancora, me recordo muito bem quando era criança e passava a propaganda no Domingo Legal (com Gugu). Pouco tempo atrás vendo algumas resenhas em alguns blogs, descobrir que a minancora estava sendo recomendada para diminuir e eliminar as espinhas. Me vi tentada a comprar pois de uns tempos pra cá meu rosto está cada dia pior.


Pois  bem, comprei a minancora e comecei a usar, aplicava duas vezes ao dia, (manhã e antes de dormir), algumas vezes sentia melhora nas espinhas, outras vezes achava que tinha era piorado, porém, não desisti e continuei usando. Um dia sem pretensão alguma comecei a reparar minha testa e percebi que minha pele estava muito enrugada, parecendo que eu tinha 10 anos a mais. 

Constatei que minha pele havia ficado assim após o uso constante da minancora. Assim que percebi isso na mesma hora parei o uso. Ela pode até ter funcionado com outras pessoas, mas comigo o resultado não foi satisfatório, minha pele realmente ficou enrugada e a partir daí fiquei com receio de usá-la novamente.

Comprei e não gostei!
;(


Comprei e não gostei: Minancora



Comprei e não gostei: Minancora

Comprei e não gostei: Minancora


Mil beijinhos e até a próxima!

Versículo do dia: “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.”
— Mateus 6:6-8

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!