way2themes

Diário da reforma: comprando os pisos

Por: | 08:00 Deixe um comentário
Construindo minha tão sonhada casinha


Ai gente estou tão feliz!!!
Mês passado (julho/2015) finalmente consegui comprar os pisos da minha tão sonhada casinha.

  • Deixa eu explicar para vocês!

Desde quando casei (24.07.2013) que estou morando no apartamento da minha sogra pois a minha casa está em construção desde um pouco antes do casamento. A casa que estou construindo fica em cima da casa de meus pais e por isso não vejo a hora de ficar perto de todos novamente, pois me desgasto muito (quase todos os dias estou lá e isso cansa. (Pegar ônibus não é fácil. kkk).

Bom, agora que já expliquei minha situação deixa eu voltar ao piso. ;D

Graças a DEUS (toda honra e toda glória sejam dadas a ele), conseguimos comprar o piso da casa inteira (banheiro, área de serviço, dois quartos, cozinha, sala e varanda) e meu cunhado já começou a colocá-los.

O piso que escolhemos foi esse:


  • Piso Incenor 62340 46x46 A

Piso Incenor 62340 46x46 A
Quem escolheu o piso foi meu marido, assim que ele viu o piso na Ferreira Costa se "apaixonou". Lá o metro estava R$ 17,90, de inicio achamos barato, porém decidimos ir na San Martin, bairro aqui de Salvador conhecido por ter várias lojas de materiais de construção e vender pisos baratos.

Chegando lá fomos em várias lojas e em todas encontramos o piso escolhido. Acabamos comprando por lá mesmo. Conseguimos economizar uns R$ 300,00 (trezentos reais).

Fica a dica: pesquisem bastante, vale a pena!


Breve eu volto com mais novidades!
Mil beijinhos e até a próxima!

Versículo do dia: “O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.”
— Salmos 28:7




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!