way2themes

Fui assaltada! E agora?

Por: | 08:00 Deixe um comentário

Fui assaltada! E agora?

Chorar muito e pedir força a DEUS para trabalhar e conseguir tudo de novo.

Vou contar um pouquinho da minha vida para vocês. Tentarei ser breve para o texto não ficar muito grande e cansativo.

Depois que casei passei a morar um pouco longe de meus pais, então quase todo final de semana vou ficar com eles, e sempre levo minha bolsa com meio mundo de coisa. :) Fiquei o dia todo lá e quando deu umas 19:00 h resolvi ir embora. Quando estava indo para o ponto de ônibus parei para atravessar a sinaleira, (Quem mora em Salvador deve conhecer o lugar, fica em frente ao Colégio Manoel Devoto, sentido ao Bompreço). Quando avistei dois indivíduos, não maldei meu erro  e continuei onde estava, esperando a sinaleira fechar. Foi quando os dois se aproximaram e um deles me pediu o celular e mostrou a arma na cintura, como estava com dois celulares na bolsa ia dar o mais simples, só que o outro indivíduo olho de bomba  viu que minha bolsa estava cheia e achou melhor levar logo ela. Quando percebi que ele ia levar minha bolsa, relutei um pouco em dá, só que eles a puxaram e ainda por cima puxaram minha corrente do pescoço.

Fiquei muito triste, pois depois do susto lembrei que na bolsa estava minha inseparável prancha de cabelo. (imagem dela abaixo):



Fui assaltada! E agora? chapinha gama

Na bolsa além da prancha e dos dois celulares, tinha também algumas roupas, minha carteira de identidade, meu cartão de passagem e R$ 20,00 reais. Graças a DEUS teve um um homem no ponto que me deu o transporte para ir embora, pois o lugar que eu estava era um pouco distante da casa de meus pais e fiquei com receio em voltar pelo mesmo caminho.

Apesar dos pesares, não aconteceu nada com meu bem mais precioso que é a minha vida. É claro que fiquei triste, pois ainda estou sem celular, por isso peço que ignorem a falta de fotos no blog pois só tenho a câmera do Ultrabook.

É importante lembrar que nunca, em hipótese alguma se deve reagir a um assalto, não vale a pena, nada é mais importante do que sua vida, os bens materiais a gente trabalha e conquista tudo de novo. Até porque um delinquente desse não tem nada a perder.

Vale ressaltar, que é importante ser registrado um boletim de ocorrência, ainda mais que levaram minha carteira de identidade com CPF. Outra coisa também, no meu caso como perdi dois celulares liguei para a operadora e bloqueei os chips e os celulares através do IMEI.


Aqui termina minha novela da vida real. Rsrsrsrs ...
Mil beijinhos e fiquem atentos.
Até mais!


Versículo do dia: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.”
— Deuteronômio 31:6

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!