way2themes

Tom Oliver nasceu!

Por: | 22:34 Deixe um comentário

Olá, meus Amores!

Hoje compartilharei com vocês o Relato do meu parto, dia 16/06 acordei durante a madrugada com contrações e uma enorme vontade de fazer o número 2, e a cada vez que eu ia ao banheiro a dor aumentava. 
Como eu já havia iniciado o trabalho de parto fiquei esperando as contrações de 5 em 5 com duração de 1 a 2 minutos que se iniciaram por volta das 11:15 da manhã, onde tornaram-se bastante incomodativas. Não conseguia ficar deitada, sentada, falar e andar, só era dor e tudo se resumia a ela. Meu esposo então me levou à maternidade, para minha surpresa já estava com 6 dedos de dilatação. Imediatamente me direcionaram para internação fiz exames de admissão, e comecei a ser monitorada por 3 enfermeiras, 2 médicas obstetras, 1 enfermeira e 1 médica neonatal e claro que meu acompanhante o papai (Washington), que foi a base de toda força no meu parto.
Fiz exercícios na bola, cavalinho, agachamento, dança casal em movimento parafuso. 
Meu bebê estava encaixado, mas não tinha descido nem estourado a bolsa, quando cheguei aos 9 dedos de dilatação a médica estourou a bolsa e a partir daí se iniciou a reta final do parto, as 18:54 estreou em Salvador Bahia Brasil Tom Oliver com 52 Cm e 3.714 kg.


Clique no link abaixo e confira a emoção e os detalhes do nascimento dele


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!