MINGAUS PARA BEBÊS - Achegue-se!

16 de abril de 2018

MINGAUS PARA BEBÊS


]Olá, mamães e papais!
Hoje trago para vocês alguns Cereais as famosas (farinhas de mingau) que meu filho Tom já experimentou, as impressões, sabores, nutrientes e valores.

Então clique no link e confira.

Abaixo segue algumas informações nutricionais sobre cada produto retirada do site do fabricante.

MUCILON


Informações: Alimentando todos os dias de forma saudável.
Pode ser encontrado na embalagem de 230 g e de 200g.
Ingredientes: açúcar, farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, leite em pó integral, malte, sal, vitaminas (B1, B2, B6, B12, D, E, Ácido Pantotênico), cálcio e aromatizantes.

MUCILON®, o cereal infantil da Nestlé, contém NutriPROTECT+, uma combinação exclusiva Nestlé , de probiótico Bifidus BL®*e nutrientes essenciais como Zinco, Vitamina A, Vitamina C e Ferro de melhor absorção. Os probióticos tais como os lactobacilos, são micro-organismos vivos importantes em uma flora intestinal saudável.
É específico para complementar a alimentação de lactentes a partir do 6º mês e uma ótima opção para lanches intermediários.
Imagem ilustrativa NESTLÉ
Imagem ilustrativa NESTLÉ
MILNUTRI CERAIS
É uma ótima opção de lanchinho saudável para o seu filho e é recomendado para crianças a partir dos 6 meses de idade. Disponível em diversos sabores, Milnutri Cereal Infantil possui as principais vitaminas e minerais que ajudam seu filho a crescer e aprender, além de não ter sódio no produto em pó e ser o único com a opção zero adição de açucares.
Imagem ilustrativa DANONE
Imagem ilustrativa DANONE
FARINHA LÁCTEA PRONTU
Imagem ilustrativa PRONTU
Imagem ilustrativa PRONTU
FARINHA LÁCTEA NESTLÉ 
Tem alto valor nutritivo, leite e é fonte de 11 vitaminas e ferro. Deliciosa para ser consumida a qualquer hora do dia e pode ser preparada de várias maneiras: como mingau, vitamina ou com a sua fruta preferida. É a tradição, qualidade e sabor em que todos confiam.
Imagem ilustrativa NESTLÉ
Imagem ilustrativa NESTLÉ

Espero que gostem, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!